quinta-feira, 24 de março de 2011



Falar é difícil, vou tentando treinar as palavras para te dizer e a melhor forma para fazê-lo é dizer que te amo.

Na hora de falar o coração estremece, não me deixa agir, o meu corpo prende-se ao momento, então a solução é deixar o coração entregar-se ao sentimento.
Um beijo tem mais significado que as palavras, basta um toque, um olhar, a maneira de falar para te conhecer todos os dias da minha vida.

É complicado conhecer a alma de outra pessoa, e conviver com ela, ninguém sabe explicar o que é o amor, mas ninguém consegue ser completamente feliz se não for amado por alguém.

O meu coração duro entregou-se e posso dizer que estou cada vez mais apaixonado. Decifrando segredos, aprendendo a realizar os teus desejos.

2 comentários:

  1. consigo sentir as tuas palavras como um toque físico, a tua expressividade é... fuuu .. beijinhooo*

    ResponderEliminar